FORMAS DE PAGAMENTO

QUAIS FORMAS DE PAGAMENTO POSSO REALIZAR MINHA COMPRA?

Usamos como sistema de intermediação de pagamento,o PagSeguro, onde há as opções de pagamento: cartão de crédito (também em parcelamento) e boleto bancário. Escolhendo o boleto bancário como forma de pagamento, na própria página de check out será disponibilizado o boleto para impressão, mas também será enviado um e-mail via PagSeguro com o boleto bancário caso não seja possível a impressão do boleto no momento do check out. Portanto, ressaltamos a importância de informar o endereço de e-mail, corretamente. São cobrados juros compostos em para os pagamento realizados no cartão de crédito, e aos pagamentos realizados via boleto bancário, o PagSeguro cobra uma taxa de R$ 1,00 (um real) na qual não é repassada para nós.

 

ATÉ QUANDO POSSO PAGAR?

Para boletos bancários o prazo para pagamento é de acordo com a data de vencimento do documento. Após o pagamento do boleto, a aprovação pode levar de 1 a 3 dias. Caso não ocorra a aprovação nesse prazo, contate-nos.

Pagamentos no cartão de crédito geralmente são aprovados no momento da compra ou em até 2 dias depois.

 

APÓS FINALIZADO O PEDIDO, POSSO MUDAR A FORMA DE PAGAMENTO?

Normalmente não aconselhamos a alteração da forma de pagamento após a finalização da compra, pois o PagSeguro entenderá como uma outra transação que não terá ligação com a nossa loja virtual. Dessa forma, dificulta a monitoração de pagamento. Mas caso necessite alterar a forma de pagamento, faça o login na loja, clique em “Minha Conta”. Abrirá uma janela na qual mostrará seus pedidos, caso haja mais de um. Selecione o pedido e clique em “Realizar Pagamento” e escolha o método desejado. Siga as instruções para finalizar o pagamento, lembrando que deverá ser respeitado os prazos já informados e nos informe o novo código de transação do pagamento.